Denial.

Denial.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Carmen

Gente, sério, toda essa correria me fez perder o aniversário do Seven Secrets of Smok ):
Foi dia 23 de outubro!

Mas como não podemos fazer nada...voltemos à ópera.











Base por Yzah.
Esta é Carmen, a própria, da ópera de Bizet. Com certeza vocês conhecem a ária Habanera e a abertura da ópera. A doll está bem simples, só fiz pra não deixar o post vazio. Mas ficou fofinha (:

Gente, quero fazer uma exposição, mas não sei um tema. Ideias?

That's all for today!
Bye

3 comentários:

  1. Ah, a correria acaba com todo mundo...¬¬
    Ai..amei esse leque! e com essa pose fiocu tão legal *-*

    Quanto ao meu último post, a base já é desenhada daquele jeito, eu só fiz o cabelo e sombreei a roupa, eu nem notei que o contorno era bem escuro, mas no final achei que tinha combinado ^^mas muito obrigada pelo comentário ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não criança!!
    Parabéns ao SSS!!! LOL
    Ficou suuuuuuuuuuper(junior) fofinha a doll!!!! eu adorei a ondulação do cabelo dela!!! vc ser soda!

    ResponderExcluir
  3. Wow, já faz 1 ano?? Muito booom!!
    Carmen lindona, hein?
    Eu gostaria muito de ajudar com a exposição, mas infelizmente estou sem ideias... Mas seria bem legal se fosse algo bem diferente.

    ResponderExcluir