Denial.

Denial.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

You Are Not Worthy of its Power!












Base por Yzah
Cliquem aqui para ver a imagem original.
Alexia Ashford novamente, em sua primeira mutação. É uma das minhas cenas favoritas de toda a série (a do Code:Veronica, é claro, porque a do Darkside é podre). Só o foguinho que picou podre, mas admito que nem me esforcei muito para fazê-lo >.<

E como vocês podem ver, mudei a imagem do topo do layout. Ela ficou gigantesca, mas se eu reduzisse ia ficar horrível, então deixei assim mesmo. Acho que vocês preceberam que é o Leon, né? =D RE6 na veia gente, eu nem tenho um PS3, mas vou comprar o jogo do mesmo jeito e sair mendigando na casa de uma certa pessoa, né Letícia?

Acho que por hoje é só isso.
Bye!

2 comentários:

  1. Mas que adoração pela Alexia, hein? :D(só não é maior que a adoração pelo Leon, tenho certeza, hehehe)
    Esse zumbi ali seria o presidente? Ai que ansiedade pelo RE6 e pelo Damnation!!!
    A doll ficou muito bem feita (é difícil desenhar o efeito fogo, eu sei).
    Só acho bizarro ela jorrar sangue e isso virar fogo... O.O

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu realmente esqueci de comentar aqui! não fique chateada!! eu meio que esqueci o blogger e_e
    vou comentar aqui todos os posts que eu não comentei.. Ok?? >_<

    Battle Costume & Fanatismo por Resident Evil:
    ;A; o cabelo da doll ficou maravilhoso! (assim como o seu novo corte de cabelo!!).. a roupa nem se fala!!! ficou muito fofa!! 8D

    Montanha Resident Evil:
    OMG! o vestido ficou muito lindo!! o cabelo tbm!! bom... É a Alexia neh?? tem que ficar bom!! xD
    Chega logo RE6! Vamos tomar porre aqui em casa de PS3!! xD
    O Leon e a Helena ficaram muito fofinhos!!!! YAY!!

    You Are Not Worthy of its Power:
    GURIA, vc é realmente viciada na Alexia!! ficou super legal a doll!!
    Ah! tem jeito de arrumar esse layout! dai ele reduz para ficar no tamanho dos posts!! :D
    HAHAHAHA mendigar na minha casa!!! Yay! pelo menos uma semana inteira para a gente jogar!! Imagina? no final da semama a gente iria estar mais ou menos com cara de Dorgas e de quem não dormiu a semana inteira!! e_e

    ResponderExcluir