Denial.

Denial.

terça-feira, 20 de março de 2012

The Walking Dead: Season Finale

O EPISÓDIO. MAIS. ÉPICO. DA SÉRIE.
(não contém spoilers, pelo menos nada tão significativo)

Foi simplesmente lindo! Eu já esperava por algo bom, mas não tinha ideia de que ia ser tão bom. E outra coisa: QUE TRILHA SONORA MATADORA! E ele trouxe algo dos quadrinhos, que foi simplesmente muito épico.

Agora é só em outubro de novo =/
Mas pelo menos eu não respiro The Walking Dead, né? Também respiro Resident Evil, então consigo alternar minhas obsessões.

E olhem só o que eu achei, minha cara:










HHAHOSAOHSAOSIAHFDIUFODHFIODAHFD
É, mas o Leon ainda é o número 0 no meu coração :3

Mas então, vamos á doll.











Base por Yzah.
(a Yzah tem monopolizado os créditos de base ultimamente, hein)


Chun Li, minha querida lutadora, de Street Fighter. Muita gente não sabe, mas a Chun Li foi a primeira personagem feminina de um game que era heroína e não servia só pra ser salva, como é o caso da Peach, por exemplo. Por isso ela é considerada a musa dos videogames.

Por hoje é só!
Smok

4 comentários:

  1. Coitado do Leon! KKKKK!
    Ah, eu jogava mais com a Camy porque era mais fácil de fazer a sequência de golpes especiais dela, rsrsrs. Mas a Chun-Li é realmente épica. A doll ficou muito boa! Já jogou Street Fighter vs Tekken? Deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Seasons Finales já costumam ter a tendência de fazer as pessoas vomitarem o próprio coração de tão fodásticos, e você sendo bem pouco fixada em The Walking Dead, imagino como ficou! ;)
    Bom, pelo menos você vai ter no que pensar até outubro :D

    ResponderExcluir
  3. adorei a Chun-Li!! o sombreado ficou muito bom!!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. waa!! muito obrigada mesmo assim!!

    ResponderExcluir