Denial.

Denial.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13

Meus amores lindos, sinto em informar que tive mais uma ideia que vai demoraaaaar pra ficar pronta :D
Mas não vou deixar de postar dolls não, ok? :)
E sobre sexta-feira 13...ah, dane-se, eu nem acredito nessas porcarias mesmo. Deixa pra lá ^^

Gente, eu preciso mudar meu layout urgentemente, mas não faço ideia do que colocar ¬¬
Eu pensei em que colocar um ao estilo Haggard, mas não tem nada tãaao interessante assim na Internet. E bom, quem sabe até mês que vem saiam algumas novas fotos do Therion. Agora eles vão ter uma cantora nova, já que a Katarina saiu e foi viver sua vida como uma pessoa normal. Eu não tenho certeza, sobre essa nova cantora, o pessoal da comunidade do Therion no Orkut  falou quem ela era, mas vou esperar pro Therion falar mesmo.

À doll;










Base por Meg.

Como vocês devem ter percebido, é a cabeça da Dixgrin com o cabelo castanho. Sim, eu estava tentando ME desenhar, mas eu tive uma ideia para uma roupa não muito adequada, daí pensei "ah, quer saber? Dane-se!" e desenhei na minha base mesmo.

Ela ficou me lembrando a Stiletto, na verdade.
*Stiletto é uma super-heroína criada por Lois Lane (interpretada por Erica Durance) no seriado Smallville, pra quem não sabe.

Só isso por hoje...
Bye!

4 comentários:

  1. Castanho? Pra mim tá vermelho. *leva pedrada*
    A roupa ficou beeem legal! Eu não sabia dessa da Lois Lane ^^' Faz tempo que não acompanho mais Smallville...
    Obrigada por usar minha base \(^.^)/
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece vermelho *leva pedrada junto com a Meg* Quanto a roupa (la vai eu levar pedrada de novo) achei que faltou brilho, por mais que seja preto...*pedradas com chutes*
    E eu não conheço a personagem, já que sou alguém que por incrivel que pareça não assisto series...^^'' e a roupa da doll ficou meio "hhmm...não adequada" mesmo hahah mas é um modelo legal.

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. adorei *-*
    e a roupa... prefiro nem comentar haha
    nem sabia da Lois Lane, pq eu nem assisto Smallville :P mas foi legal ficar sabendo :)

    ResponderExcluir
  4. aammeeei a roupa!!!!!!! ficou bem estilosa!!!!!!!!
    não sou mto interessada em Smallville...sei lah...eu nao gosto ¬¬
    Ficou super linda!

    ResponderExcluir