Denial.

Denial.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sem inspiração...

Olá meu povo! Sério, passei por um momento muito tenso hoje. Eu simplesmente não lembrava nem da minha senha, nem da pergunta de segurança Oo

Enfim, não recuperei aquela conta, mas passei pra outra, e agora está tudo certo.

Sem novidades, minha vida agora se resume no mundo da UTFPR (não que eu ache isso ruim). Até o Smok's Factory anda meio parado...além de que claro, é difícil pesquisar as coisas para aquele tipo de postagem. Afinal, eu preciso de fontes confiáveis e que tragam curiosidades. Se for pra pesquisar na Wikipédia nem precisa de blog, né? :)






Base por Cookie.
Uma representante bem simples, sem nada de especial. Eu estou meio sem ânimo pra desenhar, sem ideias...no momento estou fazendo uma doll da Jill Valentine, que está quase pronta. Mas ideias boas mesmo eu não tenho. :(

Preciso fazer algo diferente para me inspirar. É só uma questão de tempo...afinal todo doller tem seus momentos de hiatus.

Bye!

4 comentários:

  1. ficou ótima a doll! Pois é, aqui tbm está um sufoco... é prova toda semana e conteúdo jogado na sua cara! vc não dá nem tempo de entender uma parte e já estão te passando mais coisa... e toda terça-feira está uma aflição p/ estudar!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a doll. Só acho que a bota precisa de sola, senão fica parecendo meia... ^^ *apanha*
    Yay, Jill!
    Isso de hiatus é normal de vez em quando. Quando falta inspiração, fica tudo sem graça. Mas logo logo chegam as férias, né.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. A doll ficou simples mas bem feita. Calma, força que você supera essa desanimação! \o/

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa!!!!calma criança! não desanima não!!!! :P

    ResponderExcluir