Denial.

Denial.

sábado, 17 de dezembro de 2011

FÉRIAS

É como eu digo: primeiro dia de aula é bom. Mas não existe nada como o último.

E o pior: ter aula no sábado, sendo que aquilo NÃO é recuperação, é tenso. Mas o que importa é que acabou, e que eu só volto dia 05 de março =D

Bom, faz um tempinho já, mas como não tive tempo de falar antes...comprei todos os filmes do Resident Evil! Agora tenho tudinho *-*
Resident Evil Degeneration, O Hóspede Maldito, Apocalypse (meu favorito), Extinction (por mim não precisava, detesto aquele filme, mas vinham os três filmes num só) e Afterlife (que está em Blue-Ray). E quando sair o Retribution, apostem que eu comprarei ^^










Base por Jubs.
Não tem bem um tema específico, eu só quis desenhá-la assim quando estava ouvindo a música The Blood of Kingu do Therion. A letra é assim:

March for war in your soul,
Hail,
Demon Kingu rise, rise, rise
From the Void, Hail!

Ai, ai. Por hoje é isso, espero postar mais nas férias, tanto aqui quanto no Smok's Factory.
Bye!

5 comentários:

  1. FÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAS =)
    A doll ficou mtoooo lindaaa! adorei a roupa delaa =)
    ps: oh invejinha, só 5 de março? mas vc merece, né

    ResponderExcluir
  2. Cefetoso rules! 5 de março na veia, brow! *-*
    E quero post do Smok's Factory ^^

    ResponderExcluir
  3. FÉRIAS MANOLO!
    YAY! Resident evil!! vicio! 8D
    A doll ficou bem simples e LINDA! ADOREI! =D
    Santa inveja Batman! só 5 de março???? ;A;

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! Eu volto dia 30/01...agora eu vou chorar....*chora chora chora*
    Realmente,nada melhor do que último dia....
    Adorei o chapeuzinho da doll ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim só importa mesmo o Degeneration. X-D
    Hey, gostei do estilo dessa doll! A composição geral ficou ótima!

    ResponderExcluir