Denial.

Denial.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Passaram bem o Natal? Espero que sim!

O meu Natal foi igual aos outros...Papai Noel na casa da avó para agradar as crianças (aliás, ele falava, falava, falava), comida, bagunça...eu finalmente ganhei meu notebook! *-*
Ele é mais para eu fazer trabalhos...e claro, para o XNA Lara!

(clique na imagem para visualizar melhor)

Essa foi minha primeira artwork...na verdade foi o resultado da minha pessoa aprendendo a mexer no programa ^^ (manolo, é difícil pra caramba de mexer O_O)

E também tem uma doll ^^













Base por alguém não identificado. Eu fiz um plano de fundo beeem podre só pra ela não ficar no vácuo, porque a ideia é reproduzir uma das cenas do final de Resident Evil Apocalypse, quando a Alice desce um prédio correndo. Eu esqueci de desenhar, mas tem um cabo segurando ela...

Por hoje é só. Acho que não vou postar mais este ano então...Feliz Ano Novo pra todo mundo!
Bye!

3 comentários:

  1. Depois de três ou quatro artworks a gente acostuma ^^ Acredite, existem programas beeeem mais complicados do que este.
    Haha, eu me lembro dessa cena impossível. A doll ficou ótima!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe por não comentar antes, eu estava meio largada e não lembrei de nada (nem do meu blog o.o'') ^^''

    Eu não me lembro da cena (porque tenho quase certeza que não assisti) mas eu gostei da doll ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha o Papai noel passou aki e deixou dinheiro *megusta*
    Ficou fodíssima a doll!! *U* amei!! LOL
    Me gusta XNA lara! :D

    ResponderExcluir