Denial.

Denial.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Feeling Useless

Olá :3

Não tenho novidades, porque quando se está em greve, nada acontece! Estou me sentindo completamente inútil! Só estou indo pra aula de música e de inglês. O resto está tudo parado :/

E finalmente eu terminei uma doll que eu estava fazendo! Simples, mas eu gostei.











Base por Yzah.

Michonne, importante personagem da HQ de The Walking Dead, e que agora é parte da série de TV também, interpretada por Danai Gurira. (não se pode falar em TWD sem falar em Michonne).
A roupa original dela é uma capa, mas eu quis fazer um casaco xD





Por hoje é só. Estou sem inspiração para falar.

Smok

2 comentários:

  1. wow quanto tempo! huhu
    eu não assisto TWD mas a doll ficou boa e parecida com a personagem ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Imagino como a doll ficaria com a capa! Org XIII? rsrsrs Tomara que essa greve termine logo, né?
    C-ya!

    ResponderExcluir