Denial.

Denial.

sábado, 29 de setembro de 2012

Therion: Les Fleurs Du Mal


O mais novo álbum do Therion, formado inteiramente por covers de músicas francesas dos anos 60 e 70!

Tenho que dizer, quase morri ouvindo isso. É mais que sublime!

E fiquei mais feliz ainda por poder compartilhar o momento com os meus amigos Therionianos, e todos ficamos surtando juntos no facebook.

Acho que ele vai resultar numa doll, pra variar, da Lori Lewis. Não sei ainda.


Mas pelo menos alguma coisa pra movimentar esse blog, não? :/
Sinto falta dos tempos em que eu tinha tempo e inspiração pra dolls...e para escrever.

Smok

Um comentário:

  1. Aquele fauno do lado direito parece outra coisa. uuui! X-D
    Realmente, a gente precisa movimentar esses blogs. Com essa febre de facebook até o msn foi pro brejo. T.T Sinto saudades dos velhos tempos.

    ResponderExcluir