Denial.

Denial.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Smok Retorna.

Parece que eu estava precisando de um diário. Um diário online.

E como eu já tinha esse blog, e ele estava morto há algum tempo, resolvi voltar com ele, porém renovando-o completamente. Até porque eu já não sou mais a mesma pessoa. Não faço mais dolls, apesar de sentir falta disso, já que era ótimo para relaxar. Mas já não dá mais tempo, e minhas prioridades agora são outras.

A partir de agora compartilharei minhas experiências pessoais e intelectuais (ui ui ui), mas claro, com um toque de música, e quaisquer coisas que bem, eu achar válidas de serem compartilhadas. Ele será mais parecido com o Smok’s Factory, mas terá um toque mais pessoal. Quem sabe eu até faça posts duplos, ou seja, iguais nos dois blogs, não sei ainda.

Mas só digo que a pessoa que vos escreve agora é praticamente outra, com novas perspectivas, novos ideais, novos gostos... e estarei mais aberta a meus gostos excêntricos (ou nem tanto) que antes eu escondia, pois agora me acho que estou começando a encontrar o caminho para mim mesma.

Atenciosamente,

Ingrid Smok Severus Snape Aurélio Shaw Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário