Denial.

Denial.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jill Valentine!

Meu povo brasileiro!! ***piada interna***

Yay! Estou animada para a festa junina da minha ex-escola, que vai ser amanhã, dia 04 de junho. Vou rever o pessoal e os meus professores *-*

Enfim, dia 27 de maio, ou seja, sexta-feira da semana passada, foi o show solo do Snowy Shaw e eu nem lembrei ¬¬
Ah, mas nada de mais. A única coisa que eu sabia que ia acontecer aconteceu: ele cantou Typhon (é uma música do Therion que tem gutural, e nunca vi gostar tanto de gutural que nem o Snowy).

À doll.









Base por ????

Enfim, como prometido, Jill Valentine! A roupa é, evidentemente, a de Resident Evil 5. Bem trabalhosinha, mas no final eu gostei :)

Ah,  eu estou meio ocupada no momento pra postar no Smok's Factory, ok? Um pouquinho de paciência, ando sem tempo :)

Bye!

4 comentários:

  1. Eu já havia pensado em dollear a Jill de RE5, mas bateu uma preguiça... ^^' Bom trabalho! Ela ficou igualzinha!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito boa, embora eu nunca a tenha visto desse jeito ^^''

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. "Meu povo brasileiro!"
    a doll ficou linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu povo brasileiro!..e nao eh isso que queremos!!
    ahahah bons tempos!!
    a doll ficou perfeita!! *-*

    ResponderExcluir