Denial.

Denial.

domingo, 19 de junho de 2011

Therion no Hellfest

Povo, sem dolls hoje, mas hoje aconteceu uma coisa MUITO boa.

Quando era 17:27 eu descobri que às 17:30 o show do Therion no Hellfest ia ser transmitido ao vivo *-*
Eu assisti tudinho, foi tão lindo :D

Setlist do show:
1. The Blood of Kingu
2. Cults of the Shadow
3. The Rise of Sodom and Gomorrah
4. Hellequin
5. Abraxas
6. Ginnungagap
7. Kali Yuga III
8. To Mega Therion
9. Summer Night City

Fiquei com dó do Thomas, porque o microfone dele falhou muito em The Blood of Kingu (por mais que a versão dele da música não seja uma das melhores...). Na verdade, os microfones dele e da Lori estavam baixos, enquanto o da Therese Persson (é a substituta da Katarina para os festivais desse meio de ano, depois a Linnéa Vikström, ou seja, a filha do Thomas, assumirá o lugar) estava bizarramente alto.

Eu não gosto da Thess. Ela é metida a cantar notas altas, e fica horroroso! Ela não sabe o que está fazendo, sinceramente. Podem falar o que for, EU NÃO GOSTO DELA.

O setlist só não ficou perfeito porque não tinha Deggial...mas também não posso reclamar, pois essa não é uma música que eles toquem sempre, além do mais tinha todas as minhas outras músicas favoritas mais tops de todas: The Rise of Sodom and Gomorrah, Ginnungagap e Cults of the Shadow, sem contar Kali Yuga III e The Blood of Kingu.

E sim, a Summer Night City que vocês estão vendo ali é a própria, do ABBA. A versão deles é muito boa, e nesse show ficou fantástica.

Hehehehe...melhor foi quando Ginnungagap terminou, que eu fiquei "Kali Ma, Kali Ma, Kali Ma" daí começou Kali Yuga III!! Yay!

Enfim, é isso. Eu queria muito postar sobre o show.
Bye!

4 comentários:

  1. Haha, legal hein? Ahh se eu tivesse assistido o show da Utada Hikaru ao vivo!!! T_T
    Que pena que deu problema nos microfones. Espera sair a versão dvd que deve ficar melhor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha 17:27...que sorte hein!!!! hahahaha
    mesmo que eu nao goste do Thomas...fiquei com pena dele ^^

    ResponderExcluir
  3. hahhaha bem em cima da hora! que sorte :)
    ah, coitado do Thomas =/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dessa tal d linnea...maior baranga

    ResponderExcluir