Denial.

Denial.

domingo, 26 de junho de 2011

Ataques de Pânico

Sim! Estou tendo ataques de pânico porque finalmente está chegando o tempo de sair 011!! (lembram do jogo do Therion???).
Saiu um vídeo deles gravando o curta sobre a história do jogo, ou algo assim:



Vai ser a coisa mais tosca do mundo, mas eu comprava com certeza HUAHAUAHA
Nem sei se isso vai sair aqui no Brasil...¬¬

Agora, a doll.











Base por Aline.
Nada muito especial, bem simples na verdade.

Ah, e sobre o Smok's Factory, eu sei, ele vai ficar parado mais uma vez, mas talvez eu não consiga postar nada até as férias (eu entro em férias dia 09 de julho).

Bye!

4 comentários:

  1. amei a doll!!! ficou linda*-*
    eu vendo o video:"la la la la THOBAS!!!!!!!!" HAHAHAHAHA mto legal!

    ResponderExcluir
  2. adorei a doll! principalmente o colar ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. bem interessante o video...
    LINDAAAAA a doll!!
    LOL, minhas férias começam semana que vem... (mas provavelmente vc vai entrar em aulas depois, então eu não vou comentar haha)

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa doll! As luvas ficaram tão lindas!

    ResponderExcluir