Denial.

Denial.

domingo, 10 de julho de 2011

Meus Amiguinhos *-*

Hail, FÉRIAS!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
#tahparei

Bom, agora eu vou ter tempo de postar, pelo menos de fazer as dolls.
O post de hoje vai ser bem longo, já que vou postar meu suposto "projetinho", MUAHAHAHAHAHA
Enfim, não está tudo aqui, porque é realmente muuuita coisa.

Antes disso, eu quero mostrar a doll da minha flor Fernanda Salvatore, que fez o book delas esses tempos aí e ficou muito diva *-*
Então eu resolvi dolleá-la, apesar da decadência de detalhes, eu gostei muito. Um dia bem distante eu vou desenhá-la em base candy e em método cópia!












Base por: desconhecido. Cabeça de dollmaker do dolls.com.br.

Agora sim, ao meu projetinho básico. Ele consiste dos meus amigos que eu fiz lá na UTFPR. Claro, nem todos estão aí, mas é muita gente pra dollear de uma vez só. Eu ainda termino todos eles, um dia.

Base:???
Esta é a Flávia. As nossas famílias são bastardas uma da outra O_O
É uma coisa realmente impressionante, tem muitas semelhanças hauahuaau











Base por: Aline.
Esta é a Kevilyn. A pessoa mais sociável do mundo, sem dúvida. Muito alegre, alegre até demais, só que quando ela está normal, sai de perto. As nossas irmãs têm muitas semelhanças: nasceram no mesmo dia, têm personalidades parecidas e fazem mousse de maracujá O_O











Base por: Tanni. A cabeça do Léo a Meg que fez e a da Alinne é de algum dollmaker por aí.
Leonardo e Alinne. Bom, não tem como falar de um sem falar do outro...hehehe...a princípio todos diziam que eles eram um casal, porque eles viviam grudados, só que eles negavam um monte. Daí na última semana de aula eles resolveram ficar ^^
Bom, pelo menos até lá eles estavam juntos, não sei como está agora O_O











Base por: Meg.
Este é o Thiago. Ele é dois anos mais velho, entrou em 2009, já era amigo da Flávia e não é parte do nosso grupinho alegre e feliz.

As pessoas acima vão querer arrancar meus membros e jogar na fogueira depois de ver esse post hauhauahauahua












Base por: Aline.
Conhecem esta pilantra? Siiiim sou eu! hahahahhaha

Por hoje é isso meu povo brasileiro.
Bye!

7 comentários:

  1. A Fer ficou MUITOOOOO linda!! Adorei... que pena que ela vai demorar p/ ver esse post...
    A Flávia ficou muito bonitinha :) Adorei
    A Kevilyn é ainda mais sociável que a Day?!?! Nossa, quero conhecer ela haha
    O Leonardo e a Alinne ficaram muito legais!!
    O Thiago ficou muito bonitinho!! E adorei q vc colocou no moletom dele, ficou mto bem feitinho!!
    E vc... LINDA como sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Ingrid, minha amiguinha de parentesco bastardo desconhecido *-*
    As dolls ficaram muito lindas, e eu particularmente seduzi muito -nnn :B
    Adorei, adorei, adorei.

    Loveya!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de comentar *tapa na testa*,
    a Lynn de "uniforme" ficou superseduzente!
    E o Leo e a Alinne ficaram MUITO idênticos (e não, eles não estão mais juntos ¬¬)!
    O Thiago eu já tinha visto, mas vou falar de novo: Santa Ingrid! Você teve uma paciência desgracenta pra fazer o maldito moletom e o cabelo do MM. ^^

    Você ficou muito linda, e eu tenho inveja do seu cabelo até na doll :B

    PS.: VOCÊ FEZ A LADY GAGA ♥!

    ResponderExcluir
  4. wow! que vestido vermelho é esse?? amei ele!!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  5. Só assim para eu ficar cool, né? HAHAHAHAHAH

    Não vou comentar um por um, mas ficou legal!

    ResponderExcluir
  6. Whoa! Quantas dolls! E que vestido lindooo!
    Muito legal você ter disposição pra dollear todos eles. ^^

    "Kevilyn". Que nome criativo :3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaahhh esse vestido da Fer!!!!!!! concordo com a juh que pena q ela vai demorar a ver....mesmo assim eu nao teria feito melhor ^^
    WHAT?? a Kevilyn eh mais sociavel que a Dayanne????? achei que isso era impossivel... amei o Leonardo e a Aline...
    o Thiago tbm ficou mto bom...essa sua perfeição para fazer pequenos detalhes ¬_¬
    A sua doll ficou perfeita!!!!!!!!!!!!AMEI!
    a Flávia ficou um amor ^^ adorei as roupas!!
    Meu povo brasileiro!!!!!!!! hahaha ri mto!!! adorei esse post!

    ResponderExcluir