Denial.

Denial.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Zydrate Anatomy

Zydrate comes in a little glass vial.
A little glass vial?
A little glass vial!
And a little glass vial goes into the the gun like a battery.
And the zydrate gun goes somewhere you against an agony.
And when the gun goes of it sparks and you're ready for a surgery.

Zydrate Anatomy é uma das principais canções do musical Repo! The Genetic Opera, de 2008, escrito por Terrance Zdunich e dirigido por Darren Lynn Bousman. É baseado na peça de Terrance, exibida em 2002, e conta a história de um futuro não muito distante, no qual uma doença degenerativa mata milhares de pessoas. Assim, surge a GeneCo, uma empresa que oferece transplantes de órgãos geneticamente modificados e um financiamento, tornando as cirurgias acessíveis a toda a população.
A GeneCo é a maior corporação do planeta, tendo influência política e cultural, e quando não é devidamente paga, envia o Repo Man, um assassino especializado para readquirir os órgãos.


Muito macabra a história? Hhauahuahauhaua...pior que nem é tanto assim. Na verdade o parágrafo acima mostra mais o que é a sociedade representada no filme. A história contada é a de Shilo Wallace e também, de forma semiparalela, do Graverobber.


Não vou contar mais detalhes, ok? Porque se não perde a graça e o post fica longuíssimo. E infelizmente eu não consegui incorporar o vídeo de Zydrate Anatomy.


And Amber Sweet is addicted to the knife.
Base por Alguma coisa ilegível
Amber Sweet (nascida Carmela Largo) é a filha de Rotti Largo, dono da GeneCo. Ela é viciada em cirurgias plásticas e em Zydrate (é tipo que um analgésico, e é uma dorga droga viciante), por isso vai atrás do Graverobber, porque ele consegue Zydrate ilegalmente, extraindo dos mortos.
No filme ela é interpretada pela Paris Hilton (o papel é perfeito pra ela hauahauahuahauahauahau)


Apesar da Amber seu uma vadia de quinta categoria, eu a considero uma personagem extremamente interessante, já que ela reflete uma sociedade bem possível de existir. Ela é inimiga da minha personagem favorita do musical, Blind Mag (interpretada por Sarah Brightman - agora vocês sabem porque ela é a minha favorita :D), que é a soprano mais bem sucedida do mundo e é de certa forma, escrava da GeneCo, pois ela nasceu cega, e a empresa lhe deu olhos.




Por hoje é só, semana que vem vou viajar, então provavelmente não vai ter post.
Bye!

3 comentários:

  1. owowowow...que histórinha macabra é essa aí? Mas tem jeito de ser interessante...hmm...
    Wow!! que dollzinha mais sexy *apanha e cai desmaiada* adorei o corpete dela *se recupera*

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. historinha macabraaa...
    adorei a doll ^^
    e boa viagem :)

    ResponderExcluir
  3. Em alguns aspectos me lembra RE. ^^ Não consigo imaginar a Paris Hilton com esse visual. Mas a doll ficou muito bem feita! O/

    ResponderExcluir