Denial.

Denial.

terça-feira, 5 de julho de 2011

BOND is back!!

SIM!!!! Elas estão de volta!! Lançaram um vídeo!!
(bem podre, por sinal)




Eu não gostei desses novos instrumentos...(por isso na parte da transição pros velhos eu curti muuuuuito :D)
A música é boa, mas não é o melhor. O próximo álbum, "Play", promete muito. Músicas como West With the Night e Elysium estão entre as minhas favoritas, pelo menos dos trechos que eu vi. (é só procurar no YouTube, que tem as duas...). As Quatro Estações de Vivaldi também estão muito boas (sou suspeita pra falar hehehehe...amo Bond e amo Vivaldi ^^).

Enfim, não há dolls hoje, elas ainda estão sendo desenhadas, eu só queria postar o vídeo mesmo.

Eu tenho mais tempo agora, apesar de ainda ter uma semana de aula, já passei em tudo ^^
Quem sabe mais dolls neste mês, né? (:

Ai ai, mais uma semana e quem sabe a minha tristeza aumente...ou melhore, talvez.
Assuntos dos hormônios e do cérebro do coração.

Bye!

3 comentários:

  1. É, o vídeo não é lá essas coisas... mas a música é boa ^^
    Eba! Dolls!!
    E quanto aos assuntos do coração... não fica assim!! Vc vai ver, essas férias vão passar rápidooo!!

    ResponderExcluir
  2. nao irei comentar nada sobre se o video eh podre ou nao...mas eu amei a musica!!
    que papo eh esse do coração?? ja ta com saudades de mim?? ^_^hahaha

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que não escuto Bond! Mas que negócio é esse de "Soy el diablo"? Eu hein! rsrsrs
    Eu gosto dos violinos modernos. Mas nada se compara com os clássicos. ^^
    Humm... tristeza, hein? hehe Sentir saudade é bom de vez em quando. ^^

    ResponderExcluir