Denial.

Denial.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

The Dragon Rises from the Void

Sim, acabo de mudar meu layout. O título tem dois significados: o nome do meu Tumblr (hehehehehe) e claro, a ascensão do dragão. Ou seja, agora eu tenho de fato uma miniatura do Smok. ---minha vida está completa---

Bom, se lembram da Bond? A minha banda favorita? Então! Tipo, elas estavam prestes a lançar um novo álbum, chamado Play, que só saiu no México até agora, mas as músicas já estão no YouTube *-*
(não vou ficar postando vídeos hoje, porque tem muita coisa)
Eu recomendo West With the Night, Elysium e Winter (uhuuuuuuu Vivaldi).

Bom, vocês também se lembram do Repo! The Genetic Opera? Bom, fiz uma doll ao estilo cosplay, agora, quem está fazendo cosplay é um segredinho *-*
Seria um cosplay da Blind Mag, na cena em que ela canta Chromaggia.













Base por Malgumacoisa
Eu conseguiu desenhar PENAS numa doll prep, ooooohhhh

Enfim, eu fiz também uma da Blind Mag original (a original mesmo, da peça de 2002).
Ela era interpretada por Lateefah Devoe, que eu não sei se é cantora, atriz ou o quê, só sei que ela tem uma voz maravilhosa. É que há pouquíssima informação sobre a peça original, então já viu né.











Base por Meg.
Se quiserem ouvir algumas músicas, aí vão os links:

Choices (no filme virou At the Opera Tonight)

Chromaggia

PS: Tamy, você falou da doll do post anterior, sobre um desnível no quadril, era pra ser daquele jeito mesmo,  por causa da armação do vestido, que é meio bizarra mesmo.

Por hoje é isso.
Bye!

4 comentários:

  1. vistidinho bizarro pô! hahahah
    Ok...fingirei que não sei quem está cosplayando u.u mas esse vestido ficou muito lindo, lembra ballet..só que com sapato de salto de alto (o.O)e esse cabelo ficou muito fofo *-*
    Esse vestido azul e esse cabelo da seunda doll ficaram tão charmosos *-*

    Bye Bye!

    **adorei o dragãozinho do lay ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhh eu sinto falta da Haylie!!!ela eh diva!!!
    cara...essa doll vai ficar para a historia de "a doll mais foda do mundo!"...ela ficou perfeita!!!!!!!!...o cabelo de ambas ficou maravilhoso!!!!!!!!!
    Lay perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa adoreeeeeeeei o cosplay!! TIpo, ficou muito DIVA!!
    Nossa, e adorei a segundaa!!
    cabelo de ambas ficou maravilhoso!!!!!!!!!²

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Amei as peninhas da primeira *-*
    Ahh é a minha base! Obrigada por usar ^^
    Muito bem feito esse dragão. Sou louca por esculturas.

    ResponderExcluir