Denial.

Denial.

domingo, 21 de agosto de 2011

Duas semanas!!!

Duas semanas pra quê?
Para a festa mais linda de todos os tempos! Meu aniversário de 15 anos *-*
Estou suuuuuuuuper ansiosa! A festa é dia 03/09, mas meu aniversário mesmo é dia 05/09.

Enfim...eu fiz duas dolls essa semana.

Base por Stradivaria.
Violino editado e transformado em Starfish por mim.
Bom, é uma doll representante, cuja cor da capa não era bem essa...
Era mais próximo disso:
Exatamente, essa é uma imagem qualquer que eu peguei no Google. O tom ao qual me refiro é o mais intermediário ali.

E na base de Evelize, a fantástica, malvada, maravilhosa rainha, Alexia Ashford!
Eu não sabia como sombrear o vestido, então eu pensei "ah, não estou nem aí!" e pintei tudo de preto xP
Essa é a imagem original:
(clique para ampliar)

Por hoje é só!
Bye!

3 comentários:

  1. que azul bunito!! *-* mas mesmo assim eu gostei da primeira doll!! e a segunda ficou:
    F-A-N-T-A-S-T-I-C-A!!!...hahaha pintou tudo de preto...mas ateh que ficou bom!!!
    achei essa imagem bem fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. o azul ficou lindo!! E a segunda fico adorável! pintou tudo de preto. ficou ótima assim! (mesmo sem sombreado!)
    é faltam 2 semanas (pouco menos devido ao meu comentário atrasado =P)... que pena que não vou poder ir D: D:

    ResponderExcluir
  3. Dolls maravilhosas!!! Principalmente a Alexia! Que vestido perfeito! Ah eu terminei RE0! Yaaay!!!

    ResponderExcluir