Denial.

Denial.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sublime *-*

Olá povo! Sem dolls hoje (estou sem criatividade e estava com parentes em casa), estou um pouco preguiçosa ultimamente (um  pouco?) >.<

Bom, gostaria de mostrar uma coisa que eu achei. É longo, mas para quem é realmente fã de Resident Evil vale a pena conferir.



A combinação num geral é perfeita, começa com a música de introdução e no meio é cheia de músicas de batalha, terminando com as trilhas do final. E essa é a versão orquestrada, não a versão original (prefiro esta, versões orquestradas me deixam louca, e claro, o arranjo do jogo acaba sendo mais simples).
Quando começa a tocar The Second Malformation of G(quando a música começa a ficar agitada) e depois Escape from the Laboratory, foi coisa de chorar. Acho que The Second Malformation of G é a música mais conhecida de Resident Evil 2, e eu dou um valor um tanto exagerado para essas coisas.

Mas é como eu digo, as pessoas podem falar o que for, mas eu cresci com Resident Evil, e muito do que eu sou hoje, os valores, eu apreendi com Resident Evil. Vem falar que videogame influencia mal as crianças?

Sensacionalista demais? Hmm...eu achei um pouco. Mas então, isso me deixou maluca, por isso eu tinha que postar. Na próxima terei dolls, tentarei ter mais de uma.
Bye!

Um comentário:

  1. Consegui ouvir uns 3 minutos (a conexão tá péssima pra vídeos!). Amo soundtracks, principalmente quando são orquestradas! Eu até baixei um cd só de orquestradas de Zelda. É maravilhoso! *-* Quando minha internet estiver mais veloz, voltarei aqui pra ouvir tudinho. Foi um excelente achado, hein?
    Agora quero jogar RE2!!!!!!!!!

    ResponderExcluir