Denial.

Denial.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Battle Costume & Fanatismo por Resident Evil

Bom, quem me conhece, sabe que eu sou uma criança grande. Eu vivo escrevendo setlists para turnês de tudo quanto é tipo, mas principalmente criando roupas de personagens. Minha última criação foi uma roupa estilo batalha, baseada nas roupas da Alice do Resident Evil. Tá, é bem simples, porque eu simplesmente juntei umas coisas que eu tinha aqui em casa, aí fiz uma doll representando o resultado:











Base por Yzah

Eu achei que ficou legalzinha =D O coldre aí ainda tá bonitinho, na verdade ele era uma faixa de cabelo com uma capinha de celular velha >.<
A arma eu ainda vou fazer com papelão, um dia...
E além disso, a doll também serve pra mostrar meu novo corte de cabelo ^_^

Sim, cortei ele bem curto, contrastando bastante com o que ele era antes (ele chegava no meio das costas). Coincidentemente (ou não) ficou igual ao da Jill Valentine =)

Nesses últimos dias eu andei ouvindo os podcasts do REVIL (residentevil.com.br) e cheguei à conclusão de que eles são uma excelente fonte de conhecimento :D
Hehehehe, pois é, até agora eu ouvi os do Resident Evil 2, 3 e do 1.5 e acabei descobrindo muita coisa que não sabia. De que isso vai servir na minha vida? Talvez de nada, mas me deixa muito feliz ^^
O legal é que eles falam de tudo, da jogabilidade, dos detalhes visuais, e principalmente da história, que o que me deixa mais intrigada, porque ao longo dos anos a complexidade dela foi aumentando e me deixando cada vez mais sedenta de Resident Evil.

E acabei percebendo uma coisa também. Eu sempre gostei muito de RE3, sempre achei o mais divertido de jogar, mas meu, a importância do Resident Evil 2 pra história é muito maior. Isso porque foi nele que a história realmente passou a ganhar um sentido e foi isso que tornou a franquia tão maravilhosa. A trilha sonora dele também é alucinante, mesmo em relação ao do Code Veronica, que é simplesmente fantástica também.

Ou seja, Resident Evil 3, apesar de você ser o mais divertido de jogar, Resident Evil 2, você ocupa o primeiro lugar no meu coração :3
(pois é Meg, acho que agora passo a te entender perfeitamente)

~~le eu pirando na batatinha~~
Bye!

2 comentários:

  1. adorei o cabelo da doll!!
    eu lembro quando cortei meu cabelo bem curto (me arrependi depois..era pra cosplay na verdade...^^'')
    wow!! vai saber de RE assim em outro lugar! até parece eu falando de Haseo ou Sekai ichi! hahah

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Eu também fazia isso com minhas roupas, mas eu interpretava a Lara Croft e escalava a beliche como se fosse uma montanha! rsrs E na primeira vez que cortei o cabelo bem curto meu irmão disse: “É nisso que dá jogar muito RE3!”Por que será, hein? hehehe E embora RE3 tenha sido meu primeiro RE, RE2 sempre será meu favorito. Sim, eu já ia esquecendo da doll! A composição ficou muito boa e eu gostei muito do cabelo! C-ya!

    ResponderExcluir