Denial.

Denial.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saudades de Resident Evil 2...

Por isso resolvi fazer duas pessoinhas muito especiais!












Base Leon: Cidade das Dolls
Base Claire: Yzah

Siiiiiim, Leon e Claire, meu lindos, como eu sinto falta de jogar RE2! O meu não funciona mais... :/
O Leon tem elementos tanto da versão RE2 quanto do Darkside Chronicles (aliás, eu nunca tinha feito uma versão RE2 dele), mas a Claire eu tentei deixar o mais fiel possível à original. Eu gostei muito do resultado, ainda mais que ultimamente eu andei me tornando uma Cleon shipper simplesmente pirada >.<
Eu sempre fui muito chegada em Leon e Ada, mas ao longo do tempo, eu fui descobrindo que amo o Leon e a Claire juntos >.< Ainda gosto de Aeon, mas Cleon acabou se tornando mais forte xD

Tanto que catei meu XNA Lara e fiz isso:

Claire com vestido da Ada: Ms-Couture
Leon Mafia: psychicsocial
Cenário por Fullmoon
Via DeviantArt

Não tem muita história, na verdade seria a Claire caindo morta e o Leon em desespero e.e

Por hoje é só.
Bye!


ATUALIZAÇÃO URGENTE: TRAILER DE RESIDENT EVIL 6, VAI SER O RESIDENT EVIL MAIS ÉPICO E FODA DE TODOS OS TEMPOS!



2 comentários:

  1. Eu vi a notícia ontem e já ia mandar um email pra perguntar se vc já sabia da novidade, rsrsrs! Sim, Leon e Chris no mesmo jogo!!! Um sonho realizado, não é? Leon tá muito lindo!! Ele finalmente perdeu um pouco da aparência de jovem policial e agora tá um agente super charmosão! *-*
    Gostei muito de te ver dolleando RE de novo! Ficaram ótimos! E a artwork também. Mas eu serei uma fã eterna de Leon + Ada, hehehe!
    E 2012 tá só começando!!

    ResponderExcluir
  2. Claire e Leon!!!! ainda prefiro Claire e Steve....AHHHHH OS DOIS CASAIS SÃO FOFOS!! :D
    O casal ficou maravilhoso!!!!!!! muito fofo!! thumbs up
    XNA lara é um sonho para mim =P....ficou muito legal a sua montagem!!!!

    ResponderExcluir