Denial.

Denial.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mestres :)

Muitas vezes nós reclamamos deles...achamos que são chatos, que brigam de mais, que só falam coisas chatas...mas o que seria de nós sem eles?
De quem eu estou falando? Dos professores, é claro!

Resolvi dollear quatro das minhas professoras favoritas (tem uma quinta, mas eu dolleio ela na próxima).

Primeiramente Ana P., de Matemática. Ela é nossa eterna deusa. :)











Base por: ??? (sempre que eu não creditar as bases é porque eu não sei de quem são).

Depois, Josi, de Português. Ela é como se fosse uma de nós, em vez de professora, aluna. Na aula dela, sempre levantam discussões muito interessantes sobre preconceito, sociedade e sobre nós mesmos. Ela filosofa melhor que a minha professora de filosofia.













Agora, a Batata. É a nossa profª de Geografia. Ela é realmente bem doidinha, e acho que é por isso que todos amam ela.













E finalmente, Fer, de História (ou seja, minha matéria favorita). Juntando a melhor matéria, com uma professora que ouve metal e tem muitos pontos em comum com você, wow. A aula dela é fantástica (cheia de surpresas inesperadas!)












Bom, a parte dos professores está feita. Também fiz uma doll da Lori Lewis, durante a turnê do 20 anos do Therion.











A roupa dela foi baseada nessa foto.

E por falar em Therion, eu achei um vídeo muito lindo! É da música Perennial Sophia, do penúltimo álbum deles, Gothic Kabbalah. É uma performance linda (deste ano), e claro, muito Snowy + Katarina. Não me perguntem porque eu quero que eles fiquem juntos, mas eu tenho quase certeza de que o Snowy gosta da Kat. Um homem não agiria como ele age com ela com qualquer mulher.

http://www.youtube.com/watch?v=n7_QH03_NEw


Bom, por hoje é isso.

See ya!

2 comentários:

  1. Muito legal essa ideia de dollear os professores! Tenho saudades de alguns dos meus. Tipo a de História, Yásteka (acho que é assim que escreve o nome dela, X-D), o de Geografia, Ernesto (infelizmente ele faleceu por problemas cardíacos, embora não fosse nem tão velho) e o de Inglês, Jivago (ele canta numa banda de rock, tem olhos azuis e é muito engraçado ^^).
    Ficaram muito lindas suas dolls! Essas "surpresas inesperadas" seriam testes surpresa? X-D
    Amei o vestido da Lori!
    No momento não posso visualizar vídeos, então depois eu dou uma olhadinha.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os profs!!! A Ana Paula e a Josi ficaram mto bunitinhas!!! A Batata sem comentários!!! E a Fer fazendo akele negócio com a mão HAUSHUAHUSHA
    Adorei o vestido da Lori!!!

    ResponderExcluir