Denial.

Denial.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Momentos de Tensão

Sim!! Muita tensão...domingo vou fazer a primeira prova que vai "decidir" a minha vida. LOL
Meu pai que diz isso...mas é porque eu vou fazer a prova p/ entrar na escola técnica...no antigo Cefet, aqui no PR. É a terceira vez que eu vou fazer (as outras duas foi de treino). Dessa vez é pra valer...

Mas hoje aconteceu uma coisa legal! Tinha um concurso de uma bolsa de estudos p/ o ensino médio lá no meu colégio, e os 10 primeiros iam ganhar bolsa. E eu fiquei em 8º lugar!!! Yaaaaaay!!!! (PS: tinham uns 160 candidatos)

Bom, enfim...nas próximas duas semanas vou ter um monte de provas, então não sei se vou postar...mas vou tentar, pelo menos.









Base por: alguém que o nome começa com L. O nome estava ilegível, mas é parecido com Luisa, Laureen, alguma coisa assim.

Essa é mais possível que vocês conheçam. Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish. Eu não gosto de Nightwish, mas eu gosto da Tarja. Mesmo não gostando da banda, acho que ela devia ter ficado. A Annette também é boa, mas o estilo dela é completamente diferente.

E ela está de volta!! Lori Lewis, agora ruiva, com a roupa que ela usou no encore do show de 31 de outubro, em Londres. Ela ficou muito fofinha!!










Ela foi uma abelhinha muito bonitinha. A Katarina estava de Drama Queen (não sei se isso era pra ser um trocadilho, porque ela é professora de teatro...), e os rapazes (ou seja, todo o resto) estava "normal"...

Show em Londres:

The Rise of Sodom and Gomorrah   - a voz da Lori está perfeita nessa performance da minha música favorita do Therion!!

To Mega Therion  - esse é o grande clássico deles...apesar de que eu acho The Rise of Sodom and Gomorrah muito melhor.

Eu sei, nomes polêmicos, letras polêmicas, mas Therion é cultura. As letras deles são muuuuito bem elaboradas pelo nosso querido Thomas Karlsson.

See ya!

2 comentários:

  1. Parabéns! Que você tenha sucesso!
    Nightwish... esse nome não me é estranho. X-D
    Gostei demais dessas dolls! Principalmente da Lori (ela é parente de Jerry Lewis? X-D) de abelinha! Que fofa!
    See ya!

    ResponderExcluir