Denial.

Denial.

domingo, 14 de novembro de 2010

Pra que título????

Primeiramente, queria mostrar um vídeo que eu fiz. Não tem sentido nenhum, mas sei lá, ele tem um significado pra mim.

http://www.youtube.com/watch?v=r2g-4UmIp98

Também não sei nem porque o nome dele é THE ONE. Mas eu achei bem legalzinho xP

Bem, agora as dolls...

Se lembram que eu falei que ia fazer o Snowy? Aí está ele e seu bigode malígno. Pior que eu acho que essa barba deixa ele simpático LOL
Mas é, sem barba ele tem cara de malvado. xP xP xP










Base por Gabi.

Agora, a minha cantora de metal favorita, Floor Jansen! Ficou meio esquisita, mas eu acho que é o tamanho da base em relação à cabeça...mas não tem problema!









Base por Meg.

Floor Jansen

Ah, hehehe....eu fiz um...desenho. Na louca. Eu tinha acabado de fazer uma prova, daí eu comecei a desenhar na prova e...Snowy!!!! hahahahahahah
Sério, eu desenho homens muito mal, mas dessa vez eu me superei...ficou DECENTE!!!! hihihhi



















Por hoje é isso.

See ya!

Um comentário:

  1. Sobre o vídeo: siniiiiistro! X-D Queria saber fazer vídeos assim também... O máximo que eu faço é legendar os PVs da Ayumi :P
    A roupa do Snowy ficou show! E a Floor tá linda! Não achei nada estranho nela (mas talvez eu seja suspeita pra falar, já que me acostumei a dollear em bases com cabeças grandes X-D).
    Sim, o desenho ficou bem legal mesmo!
    See ya!

    ResponderExcluir