Denial.

Denial.

domingo, 7 de novembro de 2010

NADA

Yay! Agora a última professora que faltava. A Sandra, de Inglês. Pena que ela não é a professora do meu lado da turma. A que dá aula pra mim é MUITO ruim. Ela não sabe pronunciar nada, fala tudo errado...tudo bem, um cidadão qualquer falar inglês com erros, mas se ela se diz professora, ela não pode. Além disso, o inglês do colégio é muito ruim também.












Base por Evelize.

Agora, eu queria fazer outro guy do Snowy, só que eu queria desenhá-lo do jeito que ele está agora...só que eu estou achando que vai ficar muito bizarro. O que vocês acham? Ficou muito ruim? Não queima a visão quando vê? (o cabeça, não o Snowy! Ele é bonito! Acabado, mas bonito...)

Sim, simpático (LOL)....
Não é culpa minha que ele é zoado...

Enfim, o que vocês acham???

See ya!!!

Um comentário:

  1. As aulas de inglês nas escolas comuns sempre são terríveis. A gente só estuda o To Be! X-D
    Haha! Ele não faz o meu tipo, mas quem sabe se ele tirasse o cavanhaque...?
    Termina de fazer o guy! Vai ficar legal!
    See ya!

    ResponderExcluir