Denial.

Denial.

sábado, 4 de dezembro de 2010

bond

Oi povo! Hoje não vamos falar de Therion! :D :(
Hoje o assunto é a minha banda favorita (quê?? a banda favoita dela ainda não é o Therion? Se ela já é chata com eles, imagine com essa!) heheheheheheh

Minha banda favorita é bond (sim! com letra minúscula). Elas são um quarteto, formado em 199ealgumacoisa por Eos Chater, Gay-Yee Westerhoff, Haylie Ecker e Tania Davis (respectivamente, vindo da esquerda p/ a direita).


Haylie tocava o primeiro violino, Eos o segundo violino, Tania a viola e Gay-Yee o violoncelo. Elas não são um quarteto de cordas comum, elas tocam classical crossover, e é um negócio meio pop, meio rock, meio clássico. Infelizmente, em 2008 Haylie deixou a banda.

Depois disso, juntou-se a elas Elspeth Hanson (sabem a violinista que tocou no fechamento das Olimpíadas?). Assim Tania assumiu o primeiro violino e Elspeth assumiu o violino de 5 cordas, que substituiu a viola. (eu acho que a Elspeth podia muito bem ter assumino o primeiro violino, mas tudo bem...).

Eu sinto falta da Haylie, mas também gosto muito da Elspeth. Logo eu faço uma doll dela :)

Aqui vai um vídeo delas em Guadalajara, no México, acho que mês passado, tocando Señorita, uma das minhas músicas favoritas. Ela é do álbum Classified, e é baseada na ópera Carmem, de Georges Bizet. (o álbum Classified é praticamente todo composto de músicas escritas a partir de clássicos, com excessão de  Explosive e Scorchio. Tem até uma música baseada em Samba de Janeiro).




(essa música foi escrita pela Tania)
Agora, as dolls.

Dolleei a Eos, com a roupa desse mesmo show. Elas estão gravando um novo álbum, e o primeiro single é chamado "Diablo", no qual a Eos canta (isso foi diferente, porque elas nunca cantaram diretamente num álbum).












E só pra não dizer que não teve nada de metal no post, a Floor Jansen.









Base por Aline.

Por hoje, é isso.
Bye!

4 comentários:

  1. Eu tbm sinto falta da Haylie...quero dizer...ela era a minha preferida!!!...mas o q q eu posso fazer??certo?
    Amei as dolls....e a Eos linda como sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Very good! Também gosto muito delas (apesar de só ter baixado um cd até agora ^^'). Interessante que depois que você me apresentou a banda, eu assisti Johnny English e fiquei surpresa ao ouvi-las tocando Kismet na cena da festa! É uma pena que a câmera não mostra elas direito.
    Essa música é muito bonita mesmo (pena que seja uma fancam).
    As dolls ficaram muito chiques! Você já viu a nova base de violinista da Stradivaria? Aliás, violinista e violocenlista. Se quiser, mando elas pra você depois.
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu tbm sinto falta da Haylie!!
    A doll da Eos ficou mto linda!!!
    Adoreeeeeeeeiii

    ResponderExcluir
  4. Descobri esta banda no primeiro CD e gosto muito. Ela faz muito sucesso mundo afora.

    ResponderExcluir