Denial.

Denial.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Candy em Método Cópia

Hey! Uma única doll, mas que valeu por umas cinco!

Eu resolvi fazer uma coisa que não fazia há muito tempo: uma Candy Doll em método cópia. Por fim, ficou a melhor que eu já fiz até hoje :D

Katarina Lilja, com seu vestido de Sitra Ahra (é o nome do último álbum do Therion, que eles estão em turnê no momento).
















A cabeça eu peguei no Madame Malkin's, a mão é do Candy Bar, eu mudei só a cor do cabelo, da sombra e do batom.

Ela foi baseada nessa foto:
 Agora, só pra terminar, um vídeo de Perennial Sophia, que como sempre, é lindo. :)



 Bye!

4 comentários:

  1. Tah linda!!!...puxa faz tempo que eu naum faço candy muito menos método cópia....acho que eu prefiro as preps....mesmo assim tah linda!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, o que é isso?! Ficou ma-ra-vi-lho-sa! Deu saudade das candies agora! hihihi
    Gostei da combinação que ela fez entre vestido e All Star. ^^ Parece até aquela música da Demi Lovato... La La Land.
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid!
    Valeu a passadinha lá^^Fico feliz que tenha gostado da doll^^
    O vestido da Candy Doll tá simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir