Denial.

Denial.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Exposição I

Oi povo!

Apesar de eu não ter muito movimento aqui no blog (who cares??), eu fiquei com um desejo enorme de fazer uma exposição. ^^

Bom, seguinte, o tema é: Músicas
Basicamente, o negócio é fazer uma doll/guy (máximo 3), casal/dupla (máximo 2) baseado em uma música, seja na letra, no contexto. NÃO PODE SER BASEADO EM CLIPE.
(tem um exemplo disso no post de 27 de novembro de 2010, "Cultos das Sombras").
Pode ser qualquer música, e pode usar qualquer tipo de base, desde que não seja exageradamente grande.

Daí vocês escrevem um parágrafo explicando porque vocês escolheram aquela música, ou relacionando seu trabalho com a música. Mandem suas dolls até dia 03 de janeiro para ssofsmok@yahoo.com

Bom, agora fora da exposição...
Mestre dos vocais, violinista, guitarrista, etc...esse é Mats Levén, músico sueco,  ex-Therion e amigo do Snowy Shaw ^^. Eu curto muito esse cara! Ele canta muito, pena que saiu do Therion, dando lugar ao THOMAS. T_T
A única música que eu acho que ficou melhor sem o Mats foi The Perennial Sophia, e não era nem o Thomas que cantava, era o Snowy (graças à Jord! :D)










Base por Meg.

E um pequeno e fofíssimo presente da Meg ^^ Snowy e Katarina, Gothic Kabbalah Era!










(base por Chicotini).

Enfim, é isso.
Bye!

3 comentários:

  1. Só digo uma coisa: é muuuuito difícil eu escutar as músicas sem lembras dos PVs. >.< Minha cabeça não é lá muito criativa. Mas vou ver o que consigo fazer. Qual é o prazo de entrega? Vai ter award?
    Que bom que gostou deles! ^^

    ResponderExcluir
  2. Thomas.....junta uma coisa ruim com uma coisa pior!!!!hahahahahaha...boas risadas
    Adorei o casal!!!!mto fofo

    ResponderExcluir
  3. HHmm..concordo com a Meg em relação ao PV, bem tentarei fazer sem me basear em PVs
    ai que casalzinho fofo!

    ResponderExcluir