Denial.

Denial.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano...


Há um ano atrás eu estava em Berlim...que saudades!

Enquanto eu estava lá, eu estava meio depressiva, porque a minha mala tinha sido extraviada, e eu fiquei muito chateada...eu queria ir embora, estava literalmente ficando louca. Agora, eu sinto muita falta daquilo...

Outra parte importante da viagem foi Cracóvia...eu descendo de poloneses, e a avó do meu pai era de lá, além de personalidades como Mietek Pemper (autor de “A Lista de Schindler”, e uma das pessoas mais importantes na elaboração da lista). E por falar nisso, é perto de Cracóvia também que fica Auschwitz – o maior campo de concentração e extermínio já construído pelos nazistas.

Nós não chegamos a visitar nem Birkenau nem Monowitz, porque era dia 30 de dezembro e a gente ia de Cracóvia para Praga de noite, então não dava pra ficar se deslocando, então ficamos só em Auschwitz I mesmo (para quem não sabe, os três campos de Auschwitz são separados e bem distantes uns dos outros).

Eu sou uma fanática pela Segunda Guerra Mundial. Por mais que mais 72 milhões de pessoas tenham morrido, sendo que 46 milhões só em campos de concentração. O fato é: a guerra envolve muita política, e eu AMO política.

A segunda parte mais importante foi a nossa visita a Paris: quando fomos à Opera Garnier. Eu sou simplesmente doente pelo Fantasma da Ópera, então imaginem só como eu não fiquei lá.

Bom, enfim é isso...pelo menos nessa parte. Agora à doll.






Base por Aline.


Uma Lori Lewis de Natal...só pra não dizer que não tem nada. Eu não sou muito fã de Natal não, porque eu acho que virou só comércio...

Enfim, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos! Ano que vem tem layout novo e mais um ano cheio de loucuras! ;D ;D
Bye!!!!

4 comentários:

  1. Bom final (fantasy) de ano para vc tbm!!!
    adorei a doll!!!
    parece que vc tinha me contado que tinha viajado!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. adorei a doll!! ficou mto fofa c/ essa roupa!
    Feliz natal e um próspero ano novo p/ vc e sua família tbm!!
    Beijos
    PS: eba layout novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens *-*
    Adorei a doll e um prospero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Inesquecível, hein? Também uso a mesma palavra para descrever a semana que passei em SP e visitei a exposição de Star Wars!
    Mas nunca viajei mais longe do que isso. ^^'
    Muito fofinha a doll!
    See ya!

    ResponderExcluir