Denial.

Denial.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coisas Velhas

Pois é :D

Eu não tive tempo de desenhar essa semana! (Eu fiquei longe do PC no feriado)
Mas mesmo assim o post vai ter dolls. Umas antigas, mas tudo bem.









Base feita pelo Alguém! Não sei, tem um dragãozinho do lado e um H.
Enfim, Dixgrin, na banda da ex-Org. XIII da Meg. Eu achei meio sem graça, porque eu não tava com criatividade pra desenhar uma roupa legal. Eu achei que ficou muito Madonna...

Base por Paweet. Bom, eu não sou fãaaaaa de Leon e Claire, mas não tenho nada contra. Na verdade, isso foi baseado numa fan-fiction que eu e a Lê escrevemos, mas ela acabou ficando muito zoada, então nós nem postamos...

Bom, por hoje é só. Talvez as dolls diminuam a frequência, mas é que as coisas mudaram, e agora eu já não tenho mais tanto tempo.
Bye!

3 comentários:

  1. Foi a melhor fanfic EVER!!!! ficou mto boa!!!!
    o alguém tbm dolleia????HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    naum ficou podre a doll...ficou MTO legal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A doll ficou linda :) :)
    e o Leon e a Claire ficaram muito legais :) :)
    o alguém tbm dolleia????HAHAHAHAHAHAHAHAHAH²

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da roupa dela. Acho que é bem própria pra guitarrista. ^^
    Aww eu tava com muita saudade desses dois!! Preciso jogar RE2! Ficaram lindos juntos!!
    C-ya!

    ResponderExcluir