Denial.

Denial.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passadinha rápida

Bom, enfim, como eu vou viajar no Carnaval (odeio Carnaval) pra um lugar isolado do resto mundo, vou postar pro blog não ficar no vácuo durante duas semanas.










Não me lembro quem é o dono da base, me lembro só que peguei lá no dolls.com.br

Bom, nada de mais, é só uma doll vestindo uma roupa minha...ou seja, sou eu, apesar de estar parecendo mais a Anne Hathaway. Enfim, a minha roupa não é bem assim. Na verdade, a saia não é uma saia, e sim um vestido tomara-que-caia que fica horrível como vestido, por isso eu nunca usei, e vou usar como saião mesmo, em casa. Além disso, ele tem uma flor (ou uma borboleta) no canto. A blusa é na verdade xadrez (tipo escocês), mas eu não consegui fazer um xadrez legal.

Bom, nada mais. Só tenho isso mesmo...a escola técnica (vou chamar só de técnico, é mais fácil, ok?) ainda está meio estranha...eu conheço toda a instituição, mas é difícil ficar longe de quem a gente conhece e gosta há tanto tempo...

Bye!

4 comentários:

  1. E eu que nem vou viajar... U.U
    Gostei da composição da doll. Engraçado ver um vestido como saia ^^ E não é que ficou parecendo a Anne mesmo? hahaha
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem!!!!!
    pior que ficou parecidissima com a Anne!!!! sério!!!!
    a doll ficou bem legal!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que graça, haha. *-* Adoro franjinhas e mimi. :3

    ResponderExcluir
  4. Boaaaa viagem :) :)
    Ficou BEM parecida com a Anne :O
    Vestido como saia... hum, nunca tentei fazer isso rsrs

    ResponderExcluir