Denial.

Denial.

terça-feira, 29 de março de 2011

Haggard e Feliz Aniversário

Aniversário de quem??? De CURITIBA  é claro!!!

Bom, eu conheci uma nova banda, chamada Haggard. Tudo começou quando eu estava procurando uma versão rock para a música Hijo de la Luna.

Haggard é uma banda alemã de folk, symphonic  e doom metal, fundada em 1991. Eu achei bem legalzinho, aí vai a versão deles de Hijo de la Luna:



Outra música boas:
The Final Victory
In A Fullmoon Procession
Awaking the Centuries










Eu não sei  de quem é a base, mas tem um dragãozinho do lado. Bom, é a Dixgrin no primeiro show da banda da ex-Org.XIII da Meg. Aí está meu estilo: nerd rockeiro (apesar de que aí não tem nada de nerd).

Bom, por hoje é só, eu estou meio sem tempo. Talvez eu fique algum tempo sem postar dolls, porque eu estou trabalhando numa doll grande, que está me dando um pouco de trabalho, e eu preciso de bastante tempo para concluí-la.
Bye!

4 comentários:

  1. Feliz aniversário Curitiba! haha
    Nossa essa versão de Hijo de la Luna *-* ADOREI :)
    E a doll ficou linda :)

    ResponderExcluir
  2. AH MEU! eu sou a unica que usa uma roupa na organization que eh estranha!!!! ¬¬ Goddammit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ficoiu bem legal a doll!!!!!...e bem viciante essa musica!!!

    ResponderExcluir
  3. Que música linda! Gostei da voz dela.
    Me pergunto o que é um nerd-rockeiro... rsrsrs.
    A Dix ficou muito legal assim! Mal vejo a hora de juntar todas as dolls para a primeira apresentação.
    Boa sorte com a gigante!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  4. aahhh preguiça de ver videos...(não ligue,eu sou assim mesmo quando não se trata de anime,J-music)
    A Dix ta linda, e pelo jeito a banda tem integrantes com estilos bbeemmm variados (legal \o/)
    só acho que você poderia tentar sombrear a calça (embora sombrear com paleta preta seja uma luta)
    Dolls grandes! Boa sorte!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir