Denial.

Denial.

terça-feira, 15 de março de 2011

New Blog

Oie!! Primeiro, eu queria fazer propaganda do meu novo blog: Smok's Factory! É um blog voltado ao conhecimento, minha obsessão suprema!! (é nisso que dá nascer filho de dois professores)

Enfim, é só vocês procurarem o primeiro post, que ele explica certinho como tudo vai funcionar.











Base por Meg.

Divíiiiiiiiiissima Sarah Brightman. Minha cantora favorita, de fato. Ela já não canta mais como antigamente (ela se tornou mais uma imagem de cantora lírica, infelizmente), mais eu ainda AMO ela.

Afinal, não é sempre que alguém escreve uma música especial para a sua voz e ela se torna o tema do maior musical de todos os tempos.

Isso mesmo! Para quem não sabe, a Sarah B. é a cantora original de O Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Webber. A versão original conta com ela e Steve Harley, mas posteriormente o Fantasma foi assumido por Michael Crawford.

Acho que ela chegou bem aos 50 anos, não é mesmo?
Enfim, quem quiser ouvir algumas algumas músicas com ela, eu recomendo The Phantom of the Opera, é claro, Canto Della Terra, Fleurs du Mal e bom, também tem Time To Say Goodbye, com o Andrea Bocelli, também conhecida como Con Te Partiró. Mas eu não sou muuuito fã dessa música não, e também não acho o Andrea Bocelli o cara. Ele pode ter a consideração das pessoas por ser cego, mas isso não significa que eu sou obrigada a gostar dele.

Enfim, é isso.
Bye!

3 comentários:

  1. yay!!! ficou lindo o vestido!!!!!!!!!!!! amei *-*!
    cara ela canta demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol!

    ResponderExcluir
  2. nossa gamei no vestido! MUITO LINDO!
    cara ela canta demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol!²
    Nossa, nem parece que ela já tem 50...

    ResponderExcluir
  3. Que vestidão lindo!
    Eu amo a Canto Della Terra!!! E também gosto muito do Andrea Bocelli (mas não pelo fato de ele ser cego, mas porque a voz dele é maravilhosa!)
    C-ya!

    ResponderExcluir