Denial.

Denial.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!

Muita paz, muita saúde, muita alegria pra todos nós!!!

Ano Novo, vida nova, presidente nova, layout novo, dolls novas...

Para os interessados, a exposição do meu blog será no próximo post, portanto quem ainda não mandou sua doll ainda tem sua chance!!

Bom, meu layout é, obviamente, uma foto do Therion ^^. Eu vou mudar com certa frequência, diferente do que eu fiz com o meu antigo, que ficou quase três meses fermentando aí em cima. T_T

E agora, às dolls??
Se lembram da Elspeth Hanson, que eu disse que ia dolleá-la? Aí está ela! Acompanhada de Gay-Yee Westerhoff, a cellista da Bond, e minha favorita ^^















Bases por Stradivaria



 Elspeth
















Gay-Yee

















E como tinha mais uma base com violino, eu resolvi dollear eu mesma! :D







Base idem.

Bom, eu toco violino há quase 8 anos (pois é, já estamos em 2011...), e é na Bond que eu me inspiro (nãaaoooo, jura?).

Enfim, that's it.
Bye!

4 comentários:

  1. Eu quero a haylie!!!
    Adorei as dolls!!!
    Thomas.....eca!

    ResponderExcluir
  2. verdade, faltou a Haylie xD
    Amei as dolls :)ficaram incríveis :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as dolls!!Gostei muito da roupa da primeira doll. Que legal que você toca violino há 8 anos!! Eu toco há 3 meses (embora 1 mês parada porque estou de férias das aulas de violino)!hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Você pelo visto ainda vai usar muuuuuito essas bases! ^^ Estou planejando fazer uma base de cantora... vamos ver se fica usável.
    Lindas roupas! E a representante ficou fofíssima! Isso lembra que eu preciso atualizar a minha, hihihi.
    Você toca Across the Stars? ^^ Eu amo essa música!
    See ya!

    ResponderExcluir