Denial.

Denial.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FINALMENTE

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu ainda não acredito!!! Hoje saiu a 4ª chamada da escola técnica e adivinhem quem foi chamada!!! Eu nem acredito que passei!!! Eu já tinha até perdido as esperanças...mas eu fui chamada! Eu deixei mais de 900 pessoas para trás...tinha 1029 inscritos, e eu fui a 25ª entre os não-cotistas! De 40 questões, eu acertei 27, e tirei 9,0 na redação.

Enfim...chega de animação excessiva...
Antes desse resultado sair, eu fiz uma doll representando a minha depressão...ela ficou feia, mas tudo bem...









Base por Aline.

Ah, se lembram da Candy Doll que eu estava fazendo? Aí está ela!

Eu gostei muito. Eu tentei fazer um tipo diferente de sombreado, um pouco mais simples, e acho que deu certo. Mas vou tentar fazer uns sombreados mais complexos...

Ah, e gostaria de pedir um favor! Visitem a BP Company. É um blog de coisas inúteis muito engraçadas e que não fazem sentido algum!

Bye!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ PASSOU!!!!!!!!
    TÔ TÃO FELIZ POR VC!
    a, a doll não ficou feia!
    E a Candy Doll, PERFEITA!!! MUITO LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Parabens por ter passado ^^
    Não achei a doll feia, gostei da Candy Doll, o sombre ficou simples mas bom ^^


    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. AMEI candy doll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e eu tbm naum acho que a primeira doll ficou feia!!!!
    e mais uma vez....PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *-*
    e as dolls ficaram lindas, ambas!
    Você podia fazer uma dfoll da Safura *-* KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Congrats!! Você merece!
    Agora você deve fazer uma doll representando sua alegria :D
    Que candy lindona! E que cinturinha, uh la la! X-D
    C-ya!

    ResponderExcluir