Denial.

Denial.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Therion vira jogo de tabuleiro

Hehehehe...pois é, antes de deixar claro o que o título diz, quero agradecer a todos os "Parabéns" que recebi no último post. Obrigada meu povo! De coração :)

Enfim...pois é, basicamente, a Scribabs, desenvolvedora de jogos italiana, resolveu inventar um jogo sobre a mitologia nórdica, e os membros do Therion vão ser os personagens. ^^


011 se passa numa época ucrônica, durante um "ano 011" indefinido. O mundo pode ser descrito como uma versão alternativa do século XIX. A ciência está profundamente entrelaçada com o esotericismo, e muitas religiões e crenças coexistem com filosofias e convicções, em um caldeirão de culturas e ideais que é ao mesmo tempo desafiador e amedrontador. Os eventos se passam em Turim.
Turim, todo mundo sabe, é uma cidade mágica. Para ser preciso, Turim tem a maior concentração de energia mística do mundo inteiro, sendo a única cidade que pertence ao triângulo da magia negra - junto com Londres e São Francisco - e, ao mesmo tempo, ao triângulo da magia branca, com Praga e Lyon. Um longo e gélido inverno castiga: 3 anos atrás a neve começou a cair, e nunca mais parou.
O Fimbulvetr das lendas nórdicas está chegando ao fim e assim o Ragnarök se aproxima. Oito cientistas brilhantes descobrem o livro perdido da Edda, que narra que a única forma de deter o Ragnarök é encontrar um homem cujo futuro é completamente obscuro, chamado de Chosen One (O Escolhido). Ele deverá tocar a Canção Mística com o Órgão que está escondido em algum lugar da cidade, ou o mundo que conhecemos chegará ao fim.
 
Mas o Ragnarök  pode ser um novo começo para os justos! Um dos pesquisadores abre sua alma para o espírito de Fenrir, e a partir daí ele trabalha em nome do Deus-Lobo para descobrir quem é o Escolhido: matá-lo permitirá que o Ragnarök comece, e dará ao homem vida eterna em Gimlé!

A parte que eu mais gostei foi que eles serão todos cientistas!! Quero dizer, não sei como o Thomas vai virar cientista, mas tudo bem...ele será o "Fantasmagórico Dr.Vikström" T_T
Pena que eles só publicaram dois personagens...infelizmente, um deles era o Thomas, mas por outro lado, o outro era o "Misterioso Capitão Snowy" hahahaha!
Eu gostei do fato de ele ser o cara misterioso...é bem "Snowy". Quem quiser ver mais detalhes, clique aqui.
Esse link vai levar vocês ao Therion Brasil, que leva ao site oficial e ao site do Scribabs, onde vai ter outro link, que vai levar ao local onde se encontram as imagens, caso se interessem.
Ufa!

Agora, vamos à doll.










Base por Anna Paula.
Essa é a Safura, cantora favorita da minha querida miguxa Piu. Eu não vou falar muito sobre ela, porque na verdade não sei muito sobre ela. A única coisa que posso dizer é que ela é do Azerbaijão, e NÃO ME PERGUNTEM ONDE FICA ISSO.

Não tenho mais dolls, porque eu não tive tempo de desenhar mais. Na verdade eu queria mesmo postar sobre o jogo do Therion! hehehehe
Bye!

4 comentários:

  1. Aeeee!!!!!!!!!!!
    onde diabos fica Azerbaijão???
    parece que o jogo eh bem legal!!!! UIII O thobas!!!!
    Fcou linda a doll!!!!AMEI
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. onde diabos fica Azerbaijão???² *pesquisando no Google* hum... fica na fronteira da Europa com a Ásia...
    hum... o jogo deve ser mto massa!
    A doll... ficou LINDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo amo vestidos longos, sério. *-* São tão clássicos e <3

    ResponderExcluir
  4. Uma banda vira jogo? Que legal! Tem cara de rpg, mas eu ainda não vi como funciona um rpg sem ser no videogame. ^^'
    Essa doll ficou mesmo muito boa! Lindo esse vestido!!
    Puxa, cadê os brasileiros que curtem música brasileira? hahaha! Olha só quem fala.
    C-ya!

    ResponderExcluir