Denial.

Denial.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NADA

Sério, simplesmente nada. Não tenho NADA pra postar. Nenhuma doll (estou trabalhando em uma Candy Doll por método cópia no momento, por isso está demorando), nenhum vídeo...

As aulas começaram segunda-feira dia 07, e eu não vou postar mais com a mesma frequência das férias obviamente...e minha cabeça está prestes a explodir. Estou num momento crítico: dia 09, quarta-feira, saiu a 2ª chamada da escola técnica, e ficaram duas pessoas na minha frente. Segunda, dia 14, vem a 3ª chamada. Só que mesmo assim eu estou em dúvidas se vou ou não pra lá no caso de ser chamada. Sério, eu tenho medo de uma mudança de ambiente muito drástica...mas enfim...isso está me deixando meio depressiva...

E pra melhorar, eu estou tendo um TROSSO com essa história do vídeo da Kali Yuga III. Na comunidade do Orkut já tem gente falando do clipe, ou seja, ele já apareceu na Therion Society! (é o fã-clube oficial da banda)
E o pessoal tá dizendo que tá uma desgraça como todos os outros, mas isso já é de se esperar!

Ah, é só.
Bye!

3 comentários:

  1. É uma pena que a frequencia dos posts vai diminuir. Mas é a vida, né...
    Eu também vou passar por uma grande mudança logo em breve.
    Bem, vou ficar aguardando anisosamente pela candy doll. ^^
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. É, ultimamente eu tbm ñ tenho assunto, nada p/ postar... e tbm meus posts vão diminuir por causa das aulas :P vc ñ está sozinha!

    ResponderExcluir
  3. Vc naum eh a unica a diminuir os posts!!!
    Quero ver essa candy viu?!?!!?!?

    ResponderExcluir