Denial.

Denial.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Formata~c"ao

Antes que vcs estranhem...meu PC acaba de ser formatado, e eu não copiei tudo do HD ainda. E bom, não liguem para esse portugues extremamente mal escrito, porque meu teclado está desconfigurado e eu ainda não sei onde estão todos os acentos e símbolos. Por isso o título ficou doidão.

Bom, não tenho nada pra postar, só vim dizer que eu não morri...enfim, amanhã começarei as aulas!

Bom, o novo layout é umas das imagens promocionais do Sitra Ahra, do Therion (a vá!). Ficou meio grande, mas essa imagem é bem bonita...entre os caras, da esquerda pra direita, Snowy Fofo Shaw (vocal tradicional), Thomas BaixoQI Vikström (vocal tenor), Johan Koleberg (bateria), Nalle "Grizzly" Pahlsson (baixo, ele não pôde participar da turnê e foi substituído por Waldemar Sorychta), Christofer Johnsson (guitarra, fundador da banda), e Christian Vidal (guitarra principal, nosso vizinho argentino).
As damas são Lori Lewis (soprano) e Katarina Lilja (vocal tradicional, não sei a classificação da voz dela, mas dizem que ela é contralto).

Eu sei que vcs já deviam saber os nomes de todos e quem era quem, mas eu precisava colocar alguma coisa nesse post :D

Só pra finalizar, uma imagem tosca, hehehehehehe

Não preciso nem falar...não é à toa que as pessoas perguntam pq eu acho ele tão legal...hahahhahah
Bye!

3 comentários:

  1. Hahahahaha Thobas BaixoQI!!!!! hahahahahaha adorei!!!!
    essa imagem vai me traumatizar para sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Que Snowy maluco! X-D
    A imagem ficou muito legal no layout!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaaha
    Imagem do Snowy = me traumatizando para sempre!
    ohasoha

    ResponderExcluir