Denial.

Denial.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

In the Flesh

In the Flesh é simplesmente uma das mais fantásticas músicas existentes na face da Terra!!!!
É do famoso álbum The Wall, do Pink Floyd.



E no filme do The Wall ela foi apresentada de uma forma bem interessante, baseada num discurso estilo nazista...





 Ambas as versões são fantásticas!!

É que eu estou sem muita coisa pra postar, porque essa semana eu quase não pude entrar no PC. Só tenho uma base, que eu fiz...é meio esquisita, mas é porque ela é meio avacalhada (a Letícia sabe bem de onde eu tirei essa imagem! hahahaha)









Agora um presente da Lê!










Bond, com aquelas bases by Stradivaria. Thank you dear!

Bom, por hoje é só...não tenho nada de novidade por enquanto...

4 comentários:

  1. hmm acho q já sei de onde vc tirou a inspiração p/ a base! Se for o q estou pensando... rsrs
    as duas versão são fantásticas msm *-*
    Eu adorei as dolls da Lê *-* ficaram mto lindas!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahah adorei a base(com certeza irei usar!!!)
    Que bom que gostou Darling!!
    Amei as duas versoes!!!
    Yay!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando li "In the flesh" pensei que tava falando da turnê "In the flesh" da Hikaru! hahaha!
    Essa base ficou muito engraçada! Mas o que ela tá segurando? É um chinelo? X-D
    Ahh eu lembro dessas roupas das "bond-girls"!
    C-ya!

    ResponderExcluir