Denial.

Denial.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Looooong Post

Não é lindo?? É meu sonho de consumo! É um Black Starfish Four Strings Violin. Aaaahh...quem quiser dar uma olhada no Starfish Designs, clique aqui.

Ontem foi um dia tenso...quero dizer...foi tenso há 66 anos atrás, quando Auschwitz foi libertada pelas tropas soviéticas!

Ah, me perdoem...mas por mais que fale besteira...Massacration é a MELHOR BANDA DE METAL DO MUNDO!! hahahahah....acreditem....melhor que Therion!!



Hhahahaha....só pra fugir do tema...hahaha...e ainda com a participação especial do Falcão!!

Foi mal pra quem não gosta, ok?

Enfim! Estou afim de fazer um post longo. Primeiros às dolls.







Divíssima!!! Zooey Deschanel!! Com a roupa que ela usou o V-Festival sei lá quando ^^
Base por Meg.








Base por Lilly (quando eu passei pra GIF aconteceu alguma coisa com o sombreado dos vestidos...não sei explicar...)











Base por Meg.

Ha! Lori Lewis, Katarina Lilja e Snowy Shaw! Com as roupas da turnê Sitra Ahra (na verdade as do Snowy variam bastante...e são todas ridículas!)

Falando em Snowy...estou afim de falar dele. hehehehe
Não, não é um mendigo...esse ser é doente pelo Kiss, ele até CHOROU no show do Kiss (imagine um cara mal-encarado de 2 metros de altura chorando sozinho no meio da plateia hauhauahua).
A minha irmã odeia ele! E ele tem tantas características que ela diz que curte...cabelão, ele é alto, metaleiro, cheio de tatuagens inúteis e piercing no mamilo T_T
Mas bom, ele também não é a coisa mais linda do mundo...mas o que eu posso fazer!
Ah, e como vcs podem ver, ele é meu novo layout...eu chamo de come to me. ^^

Bom, povo, acho que é isso...desculpa a minha empolgação hoje, se não falei coisa com coisa...
Bye!

7 comentários:

  1. Eu quero esse violino!!!(ah..cale a boca Tamy! Você nem comprou o seu primeiro violino ainda!)
    Amei esse vestido azul!!
    ...ele realmente é mal-encarado (medoo...)

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. "Nao,nao é um mendigo...foi ótima!!!!...mal encarado de deois metros hahahaha
    AMEI as dolls!!!

    ResponderExcluir
  3. ah q lindo o violino *-*
    Eu A-D-O-R-E-I as dolls! Ficaram muito fofas ^^
    "Não, não é um mendigo..." [2] rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, hein? Que violino maravilhoso!
    Yay, primeira a usar minha base nova! ^^ O vestido dela ficou lindo, de fato.
    O Snowy é estranho, mas que olhos!!!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  5. @Meg sim!! Os olhos dele são lindos mesmo ^^

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO ESSE VIOLINO, ME DÁ. Se bem que, eu não trocaria meu Mike <3 Adorei as dolls, SOIUDHOASIHDU imagino esse cara chorando agora.

    ResponderExcluir
  7. @Kioko eu também não trocaria o meu violino, ainda mais pq o Starfish é um violino eletrônico ^^

    ResponderExcluir