Denial.

Denial.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ah, sei lá! 2

Aí povo! Finzinho de janeiro, sinal de que as férias estão chegando ao fim...hehehe
Eu sempre ficava ansiosa pela volta às aulas quando chegava essa época...agora, quanto mais o tempo passa, mais arrepiada eu fico! Ano passado foi do mal, porque eu tinha que estudar para a prova da escola técnica e cuidar do colégio ao mesmo tempo, além de que nosso horário mudou (de 7:35 a 12:15 mudou para 7:10 a 12:30!), então fez bastante diferença em relação aos outros anos.











Base por Dani
Eu e a Lê em nossa...forma de Lady GaGa? Bom, não que a gente curta Lady Gaga assim, mas é que é um negócio diferente (infelizmente, muitas vezes para o lado negativo).

E que tal um teste bem reprovável? :D
Eu tentei fazer uma base pra desenhar o Snowy e a Kat, mas não acho que deu muito certo...a base não é muito proporcional, só ficou menos pior no desenho porque eu consegui dar uma disfarçada...







Eu vou tentar desenhá-los em uma base não-prep da próxima vez.

Bom, por hoje é só.
Bye!

5 comentários:

  1. eu adorei vc e a Lê :) :)
    ah, ficou boa a base :) :) ficou mto legal :) :)

    ResponderExcluir
  2. adorei a nossa roupa de lady gaga!!
    e tbm gostei da base!!! o casal ficou mto fofo!!

    ResponderExcluir
  3. Aiai..final de janeiro é um terror! Só de lembrar que as aulas vão começar....
    Adorei suas roupas! Eu não vi nada de estranho na base...eu até gostei^^ ficou legal^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Adorei você e a Lê, tão fofas. *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindas roupas! E estranhas. X-P Muito legal!
    Eu não entendi direito a base do Snowy e da Kat, acho que por causa do meu monitor. Ficou muito branco (ele tá com uma roupa branca, né?)
    Mas é ótimo ver novas bases de casal!
    C-ya!

    ResponderExcluir