Denial.

Denial.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bones

Pra quem não conhece, Bones é um seriado de investigação criminal que conta a história da antropóloga forense Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) e do Agente Especial do F.B.I. Seeley Booth (David Boreanaz).

[da esquerda para direita, Jack Hodgins (TJ Thyne), Angela Montenegro (Michaela Conlin), Brennan, Booth, Camille Saroyan (Tamara Taylor) e Zack Addy (Eric Millegan)]

Bones também trata da relação entre Brennan e Booth. Eles são parceiros (profissionalmente), sendo ela um cientista totalmente racional e ateia, enquanto ele é um policial de muita fé. Apesar disso, eles se dão muito bem, e todos sabem que eles se amam, só que não admitem.

Pra quem nunca viu, eu recomendo. A 6ª temporada já estreou nos EUA, mas aqui passa na Fox, não sei em que horário. Eu espero que essa temporada estreie logo aqui. Outra hora eu falo melhor sobre os personagens...









Base de Cidade das Dolls.
 Dra. Temperance Brennan.

Ah, se lembram daquela base em que eu desenhei o Snowy e a Katarina? Então, aí vai!






Eu disse que tava um porcaria! Enfim, se por um milagre vocês forem usar, não se esqueçam dos créditos ^^.

Sem muito assunto...bom, enfim, estou ansiosa por notícias do PV da música Kali Yuga III do Therion (nãaaaaaaaaao). Tipo, não se sabe de nada, só que o vídeo foi gravado no Chile. Saiu UMA foto, que eu achei num desses sites share your picture. Ou seja, a foto nem é oficial xP

Eu sinceramente não sei por qual motivo eu estou tão ansiosa, porque os clipes das bandas de metal normalmente são uma desgraça! O menos pior do Therion é Son of the Staves of Time, que ainda sim é de derreter o cérebro!

Enfim, é isso.
Bye!

4 comentários:

  1. a Dra. Temperance Brennan ficou tão bunitinha ^^
    ah, a base ñ ficou ruim!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de séries..prefiro animes XD
    A Dra. Brennan ficou ótima! A base ficou boa,só faltou sombreamento mesmo, mas isso é o de menos ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Ai!! que fofa a Dra. Tenperance Brenna!!!
    vc disse que ficou uma porcaria a base e eu digo: A ONDE?? eu gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Não assisto a série, mas já vi a propaganda. Gosto muito de filmes de detetives, mas nem CSI eu assisto ^^' Nunca consigo ficar acompanhando.
    A Dra. aí ficou muito bem feita. Amei a calça!
    Sim, e a base tá ótima! Mas, na minha opinião ficaria melhor ainda se eles tivessem pernas *leva pedrada * sai correndo*
    Vou usar, quando me sentir inspirada a dollear um casal.
    C-ya!

    ResponderExcluir