Denial.

Denial.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ah, sei lá!

Finalmente fui assistir Enrolados! É muito bom! É muuuuito engraçado. Bem diferente da maioria desses filmes hoje em dia, tipo os da Barbie, que só tem aquele humor pra crianças de três anos. Esse é um filme que diverte gente de todas as idades.










Base por Stradivaria.
Como prometido, Haylie Ecker, ex-Bond, favorita da Lê, não muito boa compositora, mas excelente violinista. Essa roupa é a do show no Royal Albert Hall, no dia 20 de setembro de 2000, o primeiro show que a Bond fez.


 Também tem a minha versão, pra quem quiser ver (o arranjo não ficou tão bom quanto eu queria, mas é que deu muito trabalho pra convencer a diretora da academia a deixar eu tocar essa música, por isso ficou encima da hora).














Base por Meg.
Tania Davis, que era a última Bond que faltava. Essa é a roupa do Classical Brit Awards de 2003.
Eu não vou colocar vídeo, porque se não vai encher demais o post, mas quem quiser ver, clique aqui.

Enfim, acho que hoje é isso...
Bye!

5 comentários:

  1. Haylie Diva!!!! Linda!!!!
    eu acho que a sua versão está otima!!!....A Tania tah linda tbm!!!
    Que bom que vc gostou do filme!!!

    ResponderExcluir
  2. Lê! Vc eh suspeita pra falar da minha versão! Vc tava lah! heheheh...to zuando

    ResponderExcluir
  3. ah, eu adorei a sua versão! (eu ñ sou suspeita nenhuma p/ falar, pq ñ tava lah T_T)
    a Haylie e a Tania ficara mto lindas *-*
    e q bom q vc gostou de Enrolados :) com certeza ñ eh igual aos filmes da Barbie xD

    ResponderExcluir
  4. Que legal a sua versão! Queria tocar desse jeito (um dia eu chego lá)As dolls ficaram lindas! adorei o vestido da Tania Davis e o cabelo dela!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  5. Assisti Enrolados no sábado da estreia! Ri demais! Muito bom mesmo. Me apaixonei pelo "José Bezerra" Hahahahaha! O Luciano Huck dubla muito bem!
    Quando assisti o primeiro vídeo e pensei: Meu Deus, a Ingrid vai tocar essa música tão difícil (e tão linda)?! Assisti o segundo e pensei: Meu Deus, ela é incrível! E fica tão elegante enquanto toca! *-* Me faz ter mais vontade ainda de aprender. Congrats pela performance!
    Sobre as dolls, nem é preciso dizer que ficaram lindas, né?
    C-ya!

    ps: eu quero um encore!

    ResponderExcluir