Denial.

Denial.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Exposição - Músicas

Hey! Dia da Exposição!! Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram! As dolls ficaram ótimas!
Enfim, vamos lá...

Vou começar ela minha...a música é Fleurs du Mal, da Sarah Brightman.


“As flores do mal desabrocham
Como as flores do mal
Dêmonios escuros da minha alma
Um amor fatal
Estive me esforçando para lutar
Como as flores do mal
As flores do mal de dentro
Um amor fatal"

 Essa é a da Meg, baseada na música Like a Doll, da Ayumi Hamasaki.
"Como uma boneca
Você coloca um sorriso falso em sua máscara com perfeição.
Está tudo bem, você pode mostrar suas verdadeiras lágrimas,
Mesmo que você tente mostrá-las como lágrimas falsas.
Elas simbolizam a sua esperança.
Você esqueceu o que é o amor,
Você esqueceu o que é o respeito.
Você continua livremente, como se você não soubesse de nada,
Independente do que estiver acontecendo.
"


 Essa é a da Tamy, baseada na música Regret, de Mai Hoshimura.

Escolhi essa música pelo fato de a mudança do cenário de acordo com as estações
que a esquecem aos poucos e a pessoa que a acalmava nessas
horas de ansiedade com a mudança de estação, não esta mais junto dela.
Mesmo que ela diga para essa pessoa que está tudo bem em ela
 ser feliz, para a garota não está nada bem porque ela nada
 pode fazer para ele se livrar do ódio dela que o consumirá...
 Sendo assim... Algo triste. 


 E por fim, a da Letícia, baseada em Party Girl, do McFly.

Primeiramente eu escolhi Party Girl do Mcfly porque eu gosto de Mcfly!hahaha...Bom também pelo fato de eu me identificar com a música, não por ser esses negócios de vampiros mais sim o fato de eu ser bem animada e  adorar festas,porque afinal estou ali para me divertir! ! Yay!!





 PS: os donos das bases sabem que são donos das bases, e o crédito vai pra eles. Eu só não exigi aqui porque nem todo mundo sabe de quem é a base, mas enfim, vocês entenderam. :)
E é isso! Mais uma vez, obrigada pela participacão. E só pra avisar, as participantes vão receber seus pequenos "awards" por e-mail para colocarem em seus blogs (se quiserem).


Bye!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. desculpa ae!!deu problema!!
    que beleza!!! a minha foi a mais sem graça!! mais tudo bem...
    as dolls ficaram muito legais!!!

    ResponderExcluir
  3. Very very nice! Todas ficaram muito boas. Como vocês são criativas!
    Aguardo mais exposições, Ingrid ^^
    PS: eu jurava que vc ia dollear uma música do Therion X-D
    See ya!

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amei essa exposição! As meninas foram bem criativas! Que tal outras exposições? haha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a exposição :) as dolls ficaram fantásticas :)

    ResponderExcluir