Denial.

Denial.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

No dolls today :)

Povo, primeiro eu queria dizer que talvez comece a ter um espaço de tempo menos entre os meus posts, porque eu sou meio (meio? muito!) anciosa, e nem sempre consigo ficar uma semana sem postar nada!
Portanto, se acontecer de você perder um post, pode comentar nele mesmo que já tenha passado (isso vale pra todos os posts na verdade). Ah, e nem todos vão ter dolls, ok?

Hoje, como o título já diz, não tem dolls. Eu desenhei duas sim, mas só vou colocar no próximo post. Hoje estou com vontade de falar sobre Therion! eeeeeeeeeeeeeehhhhhhh
O que acham do layout? A foto foi tirada por DooMourneR. É uma belíssima foto do show que o Therion fez na Romênia. Ah, como eu queria que esse teatro do Snowy e da Kat depois de The Perennial Sophia se repetisse na realidade...eles combinam demais!

Bom, antes o Therion não tinha esse negócio de vocalistas perambulando pelo palco e tal...até 2006, os vocalistas ficavam paradinhos em seus devidos lugares, só cumprindo o papel deles. Só que daí, o Chris resolveu dar uma inovada, e agora os vocalistas têm muita ênfase. Acho que o Chris não gosta muito que as pessoas considerem ele o centro das atenções, pois deve ser mesmo muito difícil. Muita gente não gostou dessa ideia, mas eu conheci o Therion assim, e por mim pode ficar. Só acho que deviam fixar a Lori e meter o pé na bunda do Thomas. Não que eles seja ruim, na verdade ele canta muito, mas ele é um ser sem criatividade, paga-pau e que todo mundo têm raiva! Ele assassinou várias músicas do Therion T_T
(tipo The Blood of Kingu e Son of the Staves of  Time).

Essa é a Martina Hornbacher, ex-soprano do Therion, e cantora original da minha música favorita, The Rise of Sodom and Gomorrah. Queria saber o que aconteceu com ela...
Tommie...Tommie...Tommie...Helgesson. Mais conhecido como Snowy Shaw, nascido em 1968, supostamente 25 de julho (eu acho que sim, porque quando eu mandei parabéns ele aceitou xP). Está melhor com seu bigode insano do que de todas as outras maneiras que já esteve, já foi babaca, agora tá "comportado", tem (ou tinha) um cachorro chamado Snow-Dog, é um maluco louco doido pirado insano, mas que segundo quem o conhece, é uma pessoa muito boa, educada e inteligente. Já foi membro de bandas como [Mercyful Fate, Dream Evil, Kind Diamond] - que pra mim são tudo a mesma coisa, porque eu não sei NADA, Notre Dame, fez uma participação especial no Dimmu Borgir (que ficou horrível, por sinal) e claro, está no Therion, e era pra ele ficar até o Natal ou algo assim, mas se ele sair eu VOU PRA SUÉCIA SEQUESTRAR O CACHORRO DELE.

Katarina Lilja, nascida em 1º de outubro, professora de música e teatro. Fã de uma boa e velha Coca-Cola, e claro, do nosso grande DEUS DA MÚSICA David Bowie. Ela e o Snowy são bem..."amigos", vamos dizer assim.


Também vocalista da banda Aesma Daeva, a soprano americana Lori Lewis é simplesmente a melhor soprano que o Therion já teve, em minha humilde opinião. A voz dela é forte, muito poderosa.

E só pra finalizar, o pai do Therion, mestre, compositor excelente, Christofer Johnsson! Ele fundou o Therion em 1987 (ele tinha 15 anos), e até hoje transforma vidas :D (emoçãaaao)

Bom, hoje é isso. Muuuita coisa...mas enfim.
Bye!

3 comentários:

  1. Também não estou mais conseguindo esperar 1 semana pra postar de novo. ^^ É tão bom blogar!!!
    Legal saber mais detalhes sobre sua banda favorita. Esse povo é bem... peculiar. hehe.
    A foto no layout ficou muito, mas muito legal! Me lembra os momentos Ayu + Shu-ya (que infelizmente nem teve muito no Countdown 2010-2011, acho que por causa do Mannie. Será que ele é ciumento?) Ok, isso foi totalmente off-topic, deixa pra lá.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que naum eh soh eu que tem essa ansiedade de postar!!!
    Gostei da parte do.....meter o péna bunda do Thomas!!!.....hahaha....THOBAS...HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. bom, eu nem precisa falar dessa ansiedade de postar... às vezes eu coloco uns 5 de uma vez haha xD
    meter o pé na bunda do Thomas haha xD
    Eh bem legal conhecer a banda q vc gosta :) antes eu ñ sabia quase nada sobre eles xP

    ResponderExcluir